ABATERJ - voltada para a valorização pessoal

Notícias

SOLIDARIEDADE

ABATERJ procura combater os impactos do Corona Vírus

A ABATERJ, no mês julho, doou cestas básicas, máscaras de proteção reutilizáveis e leite em pó para famílias e instituições carentes. Foram doadas também 21 latas de Achocolatado Nescau 400g e 40 caixas de Biscoito Cream Crackers Piraquê – Pacotinhos de 30g (Caixa com 58 pacotes) – alimentos que nos foram repassados pelo SEALI – Serviço de Alimentação do TJRJ.

Foram doados para os seguintes locais:

Lar de Francisco, localizado na Rua Filgueiras Lima, 99, no Riachuelo, Zona Norte do Rio – A instituição oferece acolhimento, alimentação e cuidados médicos para cerca de 24 (vinte e quatro) idosos que necessitam de institucionalização.

Rede Recicla Verde – Cooperativa Central Dos Catadores de Materiais Recicláveis Rede Recicla Verde LTDA, localizada na Avenida Monte Castelo, 155, Jardim Gramacho – Duque de Caxias, baixada fluminense – formada por grupos de catadores de materiais recicláveis que realizam coleta seletiva no município de Duque de Caxias, formada por três Cooperativas, Cooper Amigos Do Meio Ambiente, Cooper Vida, Cooper Prosperar, com aproximadamente 100 catadores no Jardim Gramacho.

– Cooper Vida – Cooperativa de Trabalho e Produção dos Catadores da Cooper Vida Ltda, localizada na Rua Almirante Midosi, 42 Lote 26 Jardim Gramacho – Duque de Caxias, baixada fluminense – A cooperativa possui cerca de 27 trabalhadores que dependem do seu trabalho diário para alimentar suas famílias, sendo uma das cooperativas da Rede Recicla Verde.

A ABATERJ está em plena campanha emergencial para ajudar famílias que mais precisam a passar por esse momento da pandemia no país, principalmente em relação ao combate à fome.

Vejam as fotos das entregas que já realizamos desde a última quinzena de julho/2020. Já foram mais de 16 toneladas em doações entregues em todo Estado do Rio de Janeiro.

Faça parte da família ABATERJ e junte-se a essa mobilização solidária. Acompanhe nossos conteúdos de prestação de contas aqui no site e em nossas redes sociais, como o Facebook https://www.facebook.com/abaterj/ e o Instagram https://www.instagram.com/abaterj/?hl=pt-br.