ABATERJ - voltada para a valorização pessoal

Notícias

Promoção Convênio Cultural

Nossa associação em parceria com o site de entretenimento “Sopa Cultural” disponibiliza, gratuitamente, 30 pares de convites para o espetáculo “Procuro Alguém Para Me Matar”, em cartaz no Parque das Ruínas, em Santa Teresa, dia 1de junho (quinta-feira) às 19h. Para concorrer aos ingressos basta ligar para 3133-4055. Os 30 primeiros associados que ligarem garantem os convites.

 Bom espetáculo!

Sopa Cultural (clique aqui)

Sinopse:

Walquiria elabora um plano macabro para salvar sua neta, portadora de uma doença rara. Somente o único especialista no mundo poderá curá-la. Ela decide procurar alguém para matar a si mesma, conseguindo, através do seu seguro de vida, a volumosa importância para custear a cirurgia da neta.

No decorrer da trama surgem alguns imprevistos com Gregório, seu contratado, e deste fatídico encontro a perversidade se mistura à compaixão, ao sórdido, à paranóia, aos transtornos obsessivos compulsivos e às diversas mazelas do ser humano que vem a tona de maneira abrupta, inesperada, surpreendente e jocosa.

Serviço

Serviço:

O espetáculo ”Procuro Alguém Para Me Matar”, estreia dia 17 de maio e acontece no Teatro Centro Cultural Parque das Ruínas

Endereço: Rua Murtinho Nobre 169 – Santa Teresa

Ingresso gratuito para associado e um acompanhante.

Dia: 01 de junho (quinta-feira)

Horário: 19h

Duração: 60min

Classificação: 14 anos

Estacionamento na rua

Ficha técnica:

Texto e Direção: Benjamin Guilherme Estrella
Assistente de direção: Juliana Nocêra

Elenco: Hebe Cabral e Benjamin Guilherme Estrella

Fotografia e comunicação visual: Ricardo Nogueira

Produção e Realização: No Stress No Sense Produções e Entretenimento.