ABATERJ - voltada para a valorização pessoal

Notícias

Excursão para o Hotel Fazenda Cascatinha – De 29 de novembro a 01 de dezembro de 2019

O Cascatinha é, desde 1991, um típico Hotel Fazenda que oferece ambiente bucólico, familiar e acolhedor, rural e aconchegantemente caseiro, mas com o conforto, diversão e tranquilidade que nossa empenhada equipe costumeiramente oferece aos nossos clientes.

Localizado numa bela fazenda no sul do Estado, há apenas cerca de 120 Km do centro do Rio de Janeiro, na região do Vale do Paraíba (da época do antigo Império de Café), estas terras estão na mesma família desde os anos 60, e por duas décadas serviu para o deleite de poucos privilegiados.

A ideia dos proprietários e empreendedores do Hotel era estender a arte do bem receber, até então praticada somente com amigos e familiares, ao máximo de pessoas. Sempre com a intenção de oferecer a oportunidade de desfrutar dos encantos naturais deste tão especial local, como a cachoeira,
a mata nativa, o ar puro, o gorgeio dos pássaros, a paz e o bem estar que a bela propriedade favorece!

Atualmente, contamos com 50 confortáveis acomodações e uma variada infra-estrutura de lazer e serviços, elaborada carinhosamente ao longo destes anos para melhor atender nossos hóspedes, seja ele de lazer, corporativo, escolar ou outros. E o melhor, isso tudo está bem pertinho do Rio!

Pensão completa (café, almoço e jantar)
Áreas de lazer do Hotel com piscinas, cachoeiras,
passeios à cavalo, ponéi, charrete, carro-de-boi, mini tirolesa,
pedalinho, recreação e muito mais!

FORMAS DE PAGAMENTO

ADULTO R$900,00
Associado ABATERJ R$860,00

CONTATOS

(21) 99808-7486

(21) 3807-7486

(21) 2436-5673