ABATERJ - voltada para a valorização pessoal

Notícias

Conveniada da ABATERJ promove passeios turísticos. Confira!

A empresa “Turismo 50+”, nossa conveniada, está lançando 03 passeios imperdíveis com descontos especiais para os nossos associados. Confira a programação:

Parque Terra Santa – Sábado, 30 de abril
Venha conosco visitar o Parque Terra Santa, Santuário de Jesus Cristo, um lindo parque ambiental temático em Cachoeiras de Macacu. O pacote inclui: transporte, ingresso de entrada e guia acompanhante.

Carnevale di Nova Veneza – 02 a 07 de julho
Todos os anos o Carnevale di Nova Veneza, inspirado no tradicional carnaval veneziano, alegra os visitantes da cidade brasileira conhecida por sua herança italiana. Em nossa viagem, além de comparecer ao Baile de Máscaras e conhecer pontos turísticos de N. Veneza, visitaremos também outros destinos dos Roteiros Nacionais da Imigração, todos com muita história italiana.

Caribe Brasileiro – 21 a 25 de novembro
Quem conhece sabe que as águas das regiões de Maragogi, São Miguel dos Milagres e Japaratinga, em Alagoas, são tão transparentes que parecem o verdadeiro Caribe! Venha conosco visitar o belo Caribe Brasileiro, vivendo experiências paradisíacas, aproveitando o verão e conhecendo as lindas paisagens de nossos destinos.

Para detalhes dos roteiros e maiores informações, consulte a empresa nos telefones:
(21) 96414-2121 |  (21) 96401-9617  |  (21) 96414-1353