ABATERJ - voltada para a valorização pessoal

Notícias

INSTANTLY AGELESS – desconto de 50%

Com  fórmula inovadora, o produto promete esconder as imperfeições da pele em apenas dois minutos. INSTANTLY AGELESS é praticamente um botox natural, ele reduz as linhas de expressão instantaneamente.

Com o objetivo de promover a beleza e auto-estima dos nossos associados, realizamos uma parceria com o distribuidor do produto e venderemos por apenas R$ 10,00 (dez reais), cada sachê,  para os associados.

Ligue para 3133-4010 ou compareça a nossa sede e adquira o produto instantaneamente milagroso!

Instantly Ageless

O Instantly Ageless é um creme anti rugas que ajuda você a rejuvenescer 10 anos em apenas dois minutos. Sua fórmula inovadora permite que o seu efeito, conhecido como “cinderela” dure por até oito horas, o que corresponde a quase um terço do nosso dia, com isso você pode sair para trabalhar, festas ou qualquer outra coisa sem se preocupar em retocar o creme, e ainda voltará para casa tão linda quanto saiu.

 

O Instantly Ageless funciona como um botox totalmente natural, que é aplicado como um creme estético comum, o que facilita a vida das pessoas que não tem tempo de fazer aplicações de botox e que querem um efeito imediato na pele. Além disso, o Instantly Ageless tem um custo benefício muito mais em conta do que o botox, sem conta que é totalmente indolor a sua aplicação.

Todas as funcionalidades do Instantly Ageless se devem ao seu ingrediente composto por  Argireline, um peptídeo revolucionário, e um poderoso complexo mineral, que funciona do mesmo jeito que as toxinas botulínicas, porém sem a necessidade de agulhas para aplicar. Esse ingrediente é responsável por reviver a pele e minimizar as linhas finas, poros, rugas e as “bolsas” que ficam abaixo dos olhos.  Com isso, a pele fica com uma aparência bem mais jovem na mesma hora.

O Instantly Ageless é um produto totalmente natural, testado e aprovado pela Anvisa, devido a suas vantagens no auxilio para o cuidado da pele. Se você quer uma pele com aparência mais jovem imediatamente, você precisa experimentar esse produto.

00