ABATERJ - voltada para a valorização pessoal

Notícias

Aula Inaugural de Yoga – Projeto Yoga Corporativo ABATERJ em parceria com o Fórum Regional da Leopoldina

O Professor Alexandre Pedra fará uma aula inaugural de Yoga no dia 27 de setembro (sexta-feira). Será gratuita, no horário das 10h às 11h. A atividade será realizada no Fórum Regional da Leopoldina, localizado na Rua Filomena Nunes, 1071 – Olaria, Rio de Janeiro, sala 602. Cada participante deverá levar no dia da aula seu tapete, canga ou um colchonete para a prática.

A partir do dia 04 de outubro, a ABATERJ oferecerá aula de Yoga com preços promocionais para associados. A aula inclui técnicas e exercícios de respiração para acalmar a mente e oxigenar o corpo, aliviando tensões físicas e estresse. Desenvolve hábitos saudáveis dentro do ambiente de trabalho e o poder da meditação para estruturar seu corpo e mente. A mensalidade custará R$ 60,00 para associados e R$ 100,00 para não associados. Se você não é associado, associe-se para participar das atividades com desconto.

Os associados e colaboradores que se interessarem pela da aula inaugural deverão se inscrever pelos telefones: (21) 3133-4055 // 3133-4010.

Não perca a aula inaugural de Yoga no Fórum Regional da Leopoldina!