ABATERJ - voltada para a valorização pessoal

Notícias

ABATERJ faz doações para instituições carentes

Nesta segunda-feira (01/02) a presidente da ABATERJ e membros da diretoria entregaram doações de 30 (trinta) cestas básicas e 10 (dez) natalinas nos abrigos “ Lar Maria de Lourdes” e “ Santa Luzia”, ambos em Jacarepaguá, zona oeste do Rio.

A instituição “ Lar Maria de Lourdes” atende a crianças e adolescentes portadores de deficiência física e mental em regime de abrigamento, oriundos do Conselho Tutelar e Juizado da Infância e da Juventude.

4

Welington Figueiredo

O fisioterapeuta Welington Figueiredo trabalha na instituição desde o estágio na faculdade. O profissional realiza atendimento todos os dias de manhã e afirma que o trabalho desenvolvido impede o agravamento da doença. Ainda segundo Welington, tão importante como tratar o físico é necessário oferecer carinho, já que muitos internos não recebem visita da família.

O asilo Santa Luzia abriga mulheres idosas. A vice-presidente do local, Telma Calhau,  informa que a instituição necessita de todo o tipo de doação, inclusive trabalho voluntário. Telma destaca alguns itens essenciais para o abrigo. São eles:

Saco de lixo de 100 litros

Luva descartável – tamanho M

Papel toalha de banheiro

Produtos de limpeza (sabão em pó, detergente e outros)

Alimentos ( óleo, açúcar, biscoito, massa de tomate e outros).

Os interessados em ajudar essas instituições devem entrar em contato nos endereços abaixo.

 

Lar Maria de Lourdes

Rua: Pajurá, 256 Tanque – Jacarepaguá – Rio de Janeiro

(21) 33929646

(21) 33929646

Santa Luzia
Rua: Parintins, 151 – Jacarepaguá, Rio de Janeiro 
(21) 3390-0266

1 2 3