ABATERJ - voltada para a valorização pessoal

Notícias

A Casa de Apoio à Criança com Câncer de Santa Teresa promove seu tradicional “Arraia Solidário”

 

convite (1)

O Colégio Sion, localizado na rua Cosme Velho, 98, em 09 de agosto de 2014, será palco para mais uma edição do Arraiá Solidário em prol da Casa de Apoio à Criança comCâncer Santa Teresa (CACCST).

Como nas outras edições do evento, a partir das 13h, estão inclusas barracas de comidas típicas, jogos, prêmios, recreação infantil, quadrilha, brindes, além da arrecadação de recursos necessários para manter o projeto de solidariedade que assiste 82 crianças e suas famílias, além de propiciar a interação com outras instituições do Rio de Janeiro que terão barracas próprias com o lucro revertido para as mesmas.

As Bandas Forró Calça Arriada, Venice e Octus, ao lado do ator Sérgio Menezes ficam encarregados de animar a festa e promover a Quadrilha São Judas Show.

Para participar do Arraiá Solidário, basta adquirir um ticket solidário por R$ 10,00 e ainda concorre a vários prêmios. Solicite já sua cartela e passe aos amigos. TODOS PODEM FAZER A DIFERENÇA!

A quadrilha dos artistas terá início às 15h e a barraca de pescaria, também tradicional em comemorações de São João, será um dos destaques da festa.

Sobre a CACCST

A CACCST é uma entidade de caráter social sem fins lucrativos que atua no estado do Rio de Janeiro na assistência às crianças carentes portadoras de câncer e suas famílias. Sua atual sede está localizada na Rua Santos Rodrigues, 60 – Bairro Estácio. Possui hoje em seu Projeto de assistência 93 famílias carentes com crianças portadoras de câncer de vários locais do Brasil, quel recebem além de hospedagem, alimentação e transporte de suas residências até os locais de tratamento, cestas nutricionais e higiênicas mensalmente, assistência social com orientação psicológica, odontológica e pedagógica, dentre outros programas de cunho igualitário em prol de uma melhor qualidade de vida e inclusão social.

 

SERVIÇO

Arraiá Solidário –  Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa

Local: Colégio Sion

Endereço: Rua Cosme Velho – 98 –Cosme Velho

Data: 09/08/2014 – Sábado

Horário: A partir das 13h

Entrada: Ticket Solidário (Compre por R$ 10,00 e concorra a vários prêmios)

Telefones: 2240 7640 – 2293 2210

Classificação Livre