ABATERJ - voltada para a valorização pessoal

Notícias

A ABATERJ renova convênio com o SESC Rio

Com o objetivo de beneficiar os nossos Associados, renovamos o convênio com o SESC RIO. Assim, nossos associados poderão utilizar os benefícios oferecidos por aquela entidade no estado do Rio de Janeiro. São mais de 21 unidades de serviço, à disposição dos que são a ele filiados: quatro unidades hoteleiras – Copacabana, Nogueira (Petrópolis), Nova Friburgo e Teresópolis. Os associados também terão acesso a atividades nas áreas de cultura, turismo social, educação, esporte e assistência (exceto o serviço de Odontologia).

Seguem algumas considerações para utilizar os serviços acima:

Será cobrada taxa anual no momento da adesão do associado e seus dependentes nas Unidades SESC RIO.

Titular conveniado: Carta emitida pela ABATERJ informando a condição de associado, RG, CPF, Comprovante de residência e foto recente, além da taxa anual de adesão de R$ 50,00.

Para a inscrição dos Dependentes, qualquer que seja o número dos mesmos, haverá a taxa anual de R$ 100,00.

São Dependentes:

Cônjuge ou Companheiro de União Estável.

RG, CPF, certidão de casamento civil ou religioso, ou declaração de união estável.

Viúvo de União Civil ou União Estável.

RG, CPF, Certidão de óbito e comprovante de residência.

Filho, neto, enteado e pessoa sob guarda (definitiva ou provisória), menores de 21 anos ou estudantes até 24 anos, matriculados no ensino superior, profissionalizante, pós-graduação (lato sensu, stricto sensu ou residência médica), preparatório para ensino superior ou educação de jovens e adultos (EJA).

RG, CPF (Conforme legislação vigente), comprovante de residência, de 21 a 24 anos, comprovação da condição de estudante.

Pais, padrastos e madrastas, e avós do titular.

RG, CPF (Conforme legislação vigente), documentação emitida pelo Juizado da Infância e Juventude, comprovante de residência, foto recente. De 21 a 24 anos, comprovação da condição de estudante.

Pessoa sob guarda do titular, definitiva ou provisória.

RG, CPF (Conforme legislação vigente), documentação emitida pelo Juizado da Infância e Juventude, comprovante de residência, foto recente. De 21 a 24 anos, comprovação da condição de estudante.

Dependente com deficiência:

Documentação exigida segundo os dependentes descritos acima, comprovante de deficiência.

Órfão do titular

RG, CPF, comprovante de residência, de 21 a 24 anos, comprovação da condição de estudante.

Para informações sobre as Unidades, endereços, horários de funcionamento, serviços e atividades oferecidas, basta acessar:  http://www.sescrio.org.br/cartao-sesc-rj