ABATERJ - voltada para a valorização pessoal

Notícias

DEPAM / DIMEX é o campeão do VII Torneio de Futsal ABATERJ

Nossa associação realizou no dia 04 de outubro o VII Torneio de Futsal. A competição reuniu equipes formadas por associados, serventuários e funcionários terceirizados do TJRJ, na quadra da Associação Atlética Portuguesa, na Ilha do Governador.

A equipe DEPAM/DIMEX consagrou-se como tetracampeão. Já o time Vai que dá certo, formado por atletas do arquivo de São Cristovão,  conquistou o segundo lugar. A terceira colocação ficou com a equipe do Monitoramento, composta por integrantes da segurança do TJRJ.

O artilheiro da competição foi Anderson Silva, do time Máfia AZul, O atleta marcou 11 gols e lamentou a perda do jogo, já que seu time era um dos favoritos. ” Nem sempre conseguimos ganhar, mas o importante foi a integração entre os participantes. O meu desempenho se deve ao bom rendimento da minha equipe”.

Com a premiação de melhor jogador , Mário Batista, do time Vai que dá certo, agradeceu aos companheiros de sua equipe; ” Fique muito orgulhoso. pela minha conquista e esforço dos competidores, pois o nível dos atletas estava bem elevado”.

Com o título de goleiro menos vazado, Welington Moura,   conquistou a torcida com excelentes defesas. ” As partidas foram duras, mas conseguimos vencer nos pênaltis e garantir mais uma vitória para o DEPAM/DIMEX“.

O evento também contou com a presença de familiares e parentes.O Dia das Crianças, que é comemorado no dia 12 de outubro, foi por nós antecipado e os filhos dos atletas receberam brinquedos e participaram de jogos e recreação.

Veja as fotos!