ABATERJ - voltada para a valorização pessoal

Notícias

Rifa beneficente

Com o objetivo de ajudar na reconstrução da Creche Maternal Cantinho da Belinha, estamos realizando uma rifa de carrinho de bebê, banheira, bebê conforto e porta-bebê. Cada número custa R$10,00 (dez reais) e pode ser adquirido na sede da associação ou por depósito bancário.

8

Luciana Figueiredo Ferreira

O sorteio será realizado no último dia do brechó (11/05) às 17 h na sede da instituição. Quem desejar apadrinhar funcionários da limpeza e participantes dos projetos sociais do TJRJ, apoiados pela ABATERJ, basta escolher um número e realizar o pagamento. Caso seja contemplado um padrinho, vamos realizar um novo sorteio entre as gestantes e os pais assistidos.

A iniciativa de rifar os produtos infantis surgiu após doação da servidora Luciana Figueiredo Ferreira, lotada no Gabinete da DGTEC. Luciana não queria vender, mas sim doar para uma instituição séria que ajuda quem precisa. “Escolhi doar para ABATERJ porque é uma associação que tem credibilidade e desenvolve um trabalho sério. Fiquei emocionada ao saber que minha atitude vai ajudar dezenas de crianças”.

Após saber a finalidade da doação e conhecer os projetos da ABATERJ, Luciana se associou. “Quero fazer parte dessa corrente solidária, pois é importante ajudar quem precisa. Faz bem para quem recebe e para quem doa”, relata nossa nova associada.

Toda a renda arrecadada no brechó e na rifa será revertida para a obra da creche. A reforma incluiu a construção de uma cobertura, pintura, troca de pisos, restauração do banheiro e outros serviços.

Veja os produtos da rifa

1 3 2

Confira as fotos da obra

4 5 6 7

Sobre a Creche Maternal Cantinho da Belinha:

A instituição não recebe ajuda governamental e sobrevive com ajuda de parceiros e profissionais voluntários. A creche atende cerca de 30 crianças de 1 a 6 anos e 11 meses de idade. Os pequenos recebem café da manhã, almoço e lanche da tarde.
Para contribuir com a instituição, basta entrar em contato pelo telefone: (21) 3144-3144 ou comparecer na Rua Iris 54, Parque Muiza, Duque de Caxias- RJ.