ABATERJ - voltada para a valorização pessoal

Notícias

Fórum de Madureira recebe Ação ABATERJ

A terceira edição do evento Ação ABATERJ   reuniu, no Fórum de Madureira, associados, serventuários e amigos do Tribunal de Justiça do Rio. Nos dias 27 e 28 de novembro participantes contaram com serviços de saúde, educação, moda e beleza, oferecidos por empresas conveniadas e parceiros da nossa associação.

Durante o encontro, o público participou de curso de automaquilagem com a profissional Sônia Freitas, sessão de limpeza de pele, shiatsu, design de sobrancelha, além de descontos em diversos segmentos.

Estandes de cursos preparatórios para concursos e carreiras jurídicas foram um dos mais procurados pelos frequentadores. O Canal dos Concursos sorteou uma bolsa integral para os visitantes.

Segundo o Juiz diretor do Fórum, Dr. Carlos Eduardo, a ação foi positiva, pois divulgou o trabalho social da ABATERJ e proporcionou momentos de lazer e entretenimento para todos os presentes.

O magistrado agradeceu o empenho da direção daquele Fórum e de todos os envolvidos na organização do projeto, cujo objetivo é aumentar o número de  associados e consequentemente ajudar aos menos favorecidos.

Para o ano de 2015 a ABATERJ pretende realizar ações em comarcas do interior e outras regionais.

Galeria de Fotos!