ABATERJ - voltada para a valorização pessoal

Notícias

CAMPANHA DO AGASALHO

A ABATERJ está lançando a Campanha do Agasalho. A ideia é incentivar as pessoas a doarem peças, como casacos, moletons, meias e cobertores, entre outros, em bom estado, para que os mais carentes tenham condições de passar pelo frio protegidos.

O inverno está chegando e com ele as temperaturas mais baixas e noites frias. Roupas e cobertores são sempre bem-vindos nesta época do ano até o fim do inverno. Os agraciados se sentirão ainda mais aquecidos pelo ato de solidariedade. Neste período, quem não tem condições de comprar roupas adequadas sofre com o frio, correndo o risco de adoecer seriamente.

O objetivo da Campanha do Agasalho é coletar o maior número possível de peças para suprir as necessidades de famílias e pessoas carentes. Assim, na época do frio, diminuir o sofrimento daqueles que não têm como se aquecer.

As doações serão encaminhadas às entidades assistenciais, asilos, ONG’s, creches, etc.

Neste inverno doe roupas boas para quem precisa!

 

Como participar:

Para obter informações sobre como participar da Campanha do Agasalho, entre em contato com a ABATERJ pelo telefone (021) 3133-4010 ou vá até a sede na Rua Dom Manuel, 29 Sala 115 Centro – Rio de Janeiro.