ABATERJ - voltada para a valorização pessoal

Notícias

Associados da ABATERJ participam de passeio ao Mira Serra Parque Hotel

Associados da ABATERJ passaram um fim de semana com amigos e familiares na cidade de Passa Quatro, Minas Gerais. Todos participaram do Arraiá no Mira Serra Parque Hotel, localizado na área de uma antiga fazenda às margens da Estrada Real.

O grupo desfrutou durante os dias  29,30 e 01 de julho de uma extensa, glamorosa e sofisticada estrutura, repleta da hospitalidade mineira, com acomodações e suítes muito confortáveis, com TV LED, ar-condicionado, frigobar, telefone, secador de cabelo e cama Queen Size.

Os participantes desfrutaram de café da manhã completo no restaurante com pães, bolos, frutas, frios, sucos, leite, café, iogurtes, cereais e uma variedade de outras delícias, além de almoço repleto de receitas da tradicional cozinha mineira.

Logo na sexta-feira houve jantar com música ao vivo e depois um show de músicas variadas, com ótimos instrumentistas para que todos dançassem.

No sábado houve recreação para crianças e adultos, com uma excelente equipe do hotel. Além disso, houve passeios opcionais sendo de trenzinho na cidade, de trem Maria Fumaça e de jipe no domingo.

No sábado, o grupo participou do Arraiá do hotel com mesa farta de comidas típicas, quadrilha e muita animação. Todos saíram felizes após o almoço.

Em breve a ABATERJ irá divulgar outros passeios e diversas atividades culturais para os associados e seu familiares. Mantenha -se informado e participe dos nossos eventos.

Veja as fotos!

 1 2 3 4 5 6