ABATERJ - voltada para a valorização pessoal

Notícias

Associados comemoram o Dia Internacional da Mulher com passeio cultural marítimo

Neste sábado (18/03) nossa associação realizou um passeio marítimo, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, pela Baía de Guanabara, incluindo visita à Ilha Fiscal (Cenário do “Último Baile do Império”).

DSCN0759

Isabel Matozinho

A bordo do Veleiro Rei Tomas nossos associados avistaram os principais pontos turísticos e históricos da Cidade Maravilhosa. A guia turística Raquel Monteiro, do Espaço Cultural da Marinha, descreveu importantes momentos da história da cidade do Rio de Janeiro, contextualizando a situação social, econômica e politica da época.

A associada Isabel Matozinho, lotada na DGTEC, agradeceu à associação a oportunidade de participar do passeio: “Sou muito grata à ABATERJ por tudo que tem nos proporcionado, pelo carinho e atenção em todos os eventos realizados. Estou muito feliz. Está sendo um dia incrível e inesquecível”.

Na ocasião, rifamos uma bicicleta, aro 26 -18 marchas, para ajudar na obra social Creche Cantinho da Belinha. A associada Maria Marta ganhou e doou a bike para a ABATERJ. Ainda no barco, fizemos uma espécie de leilão e a bicicleta foi arrematada pela associada Elizabeth Cristina.

DSCN0845

Maria Marta, Des. Eunice Caldas e Elizabeth Cristina

Nosso próximo passeio será para o Hotel Fazenda Vale da Mantiqueira nos dias 06, 07 e 08 de outubro. Viaje e divirta-se com a nossa equipe! Ligue para 3133-4051. Inscreva-se e garanta a diversão de toda a família!

Veja algumas fotos, a demais estão em: Facebook.com/abaterj

 

DSCN0775 DSCN0797

DSCN0770DSCN0727_DSC0952 _DSC1070 _DSC1130