ABATERJ - voltada para a valorização pessoal

Notícias

Associados assistem ao espetáculo ‘Feliz por nada’’, do livro de Martha Medeiros

Associados e convidados assistiram ao espetáculo ‘Feliz por nada’’, do livro de Martha Medeiros, nesta sexta-feira (15/09) no Teatro Eva Herz, no Centro do Rio.

A comédia romântica estrelada por Cristiana Oliveira, Luisa Thiré e Gil Hernandez, encantou e divertiu o grupo. A plateia se identificou e interagiu com o elenco que falou sobre os sentimentos da mulher, tais como medos, sonhos, insatisfações, inseguranças, realizações profissionais, paixão e amor.

A associada Tânia Cintra compareceu com amigos e familiares ao espetáculo. Para ela, que participa de todos os eventoS realizados desde o primeiro, o convênio é a união perfeita de diversão, cultura e lazer: “Quero parabenizar a ABATERJ pela escolha dos espetáculos. Até agora gostei de todos! Todos são muito bons! Conseguimos nos divertir com amigos, familiares e ainda prestigiar a cultura nesse momento difícil que vivemos”.

O grupo aproveitou a oportunidade para apreciar as obras literárias da livraria Cultura, degustar um café ou bater um papo antes do espetáculo.

O próximo espetáculo será divulgado em breve.

Venha se divertir e se emocionar com a equipe ABATERJ!

Veja as fotos!

1 2 3 4 5 6 8 9