ABATERJ - voltada para a valorização pessoal

Notícias

Arraiá ABATERJ reúne associados na Ilha do Governador

No último sábado (24/07) associados e convidados marcaram presença no tradicional Arraiá ABATERJ, realizado na sede da Associação dos Servidores Civis da Aeronáutica, na Ilha do Governador.

A festa junina mais animada do Judiciário teve inicio às 13h com a apresentação da Des. Eunice Caldas, presidente da associação. A magistrada agradeceu à presidência e a diretoria do clube pela concessão do espaço. Em seguida, explicou os projetos e as atividades da ABATERJ, juntamente com os membros da diretoria, funcionários e a equipe de apoio da ABATERJ.

O evento contou com brincadeiras, comidas típicas e o show da banda de forró “Arte da Terra”, que animou o público com um repertório variado de canções nordestinas. Além disto, também ocorreu sorteio de uma bicicleta, uma cadeira de alimentação infantil e um bebê conforto.

A associada Alda Guariento foi a ganhadora da bicicleta. Já a associada Maria Luiza Campos, que será vovó em breve, foi contemplada com os produtos para bebê. Segundo Maria Luiza, foi gratificante se divertir e ainda poder presentear seu primeiro neto Luiz Guilherme._DSC6163

O ponto alto do evento foi o casamento caipira, com a participação de associados e diretores da ABATERJ. O vigário foi Adilson Azevedo de Brito; os noivos foram Kátia Brito e Marcus Manzolillo. Após o casamento, ocorreu a quadrilha, animado por Adilson.

A Equipe ABATERJ agradece o associado Carlos Papacena, que gentilmente documentou o evento.

Confira as fotos e veja mais em nossa página no facebook.com/abaterj     

_DSC5819 _DSC5859 _DSC6105 _DSC6141 _DSC6220 _DSC6231 _DSC6267 _DSC6270 _DSC6283