ABATERJ - voltada para a valorização pessoal

Notícias

ABATERJ realiza doações para abrigos

No dia 16 de julho, a Presidente da ABATERJ, Des. Eunice Caldas, e sua equipe, em visita ao Fórum de Mesquita, visitou o Abrigo Irmã Catarina.

O abrigo, localizado em Mesquita, é uma associação sem fins lucrativos, sediada para atender  em regime de residência 40 idosos. Atua com equipe de profissionais qualificados e voluntários que queiram doar seu tempo livre.
A ABATERJ, doou  para a instituição  1 kg de cafe, 2 kg de sal, 30 kg de arroz, 18 kg de fuba, 20 kg de açúcar, 9 kg de feijão, 2 kg de farinha, 500 g de massa para kib, 500 g de lentilha , 500 g de milho para pipoca e um 01 pacote de macarrão. O Abrigo necessita de produtos de limpeza.
A seguir, no dia 24 de julho, em visita aos Fóruns de Japeri e Queimados, a Presidente e sua equipe visitaram o Instituto  Gutemberg – Casa de Recuperação Valentes de Davi em Queimados. A instituição atente atualmente a 50 internos, entre homens e mulheres com idade de 18 a 60 anos, em regime de internação, por período de 9 meses.
A manutenção da casa ocorre por meio de doações e de serviços realizados pelos internos na agricultura.
A ABATERJ doou 10 kg de sal, 11 kg de fuba, 40kg de açúcar, 30 kg de arroz e 30 kg de feijão para a Casa que aceita doações de alimentos, produtos de limpeza, roupas e outros.