ABATERJ - voltada para a valorização pessoal

Promoções

Promoção “Calllas”

IMG_0944-Silvia Pfeifer,Marilia Pera e Cássio Reis

Participe da promoção do Convênio Cultural para assistir ao espetáculo “Callas”com direito a um acompanhante, no dia 28 de fevereiro, às 19h, no Teatro do Leblon.
A ABATERJ vai contemplar 2 (dois) associados que enviarem as frases mais criativas, respondendo à seguinte pergunta: “Por que a ABATERJ deve continuar promovendo eventos culturais?”
O participante deve enviar a frase, até o dia 21 de fevereiro, para o email: promocao@abaterj.com.br. Deve, ainda, informar seu nome, matrícula, lotação e telefone.
O resultado da promoção será divulgado em nosso site no dia 24 de fevereiro de 2014.
Participe dessa e de outras promoções culturais!
“CALLAS” de Fernando Duarte e direção de Marilia Pêra

O espetáculo é a montagem de um documentário vivo com os comoventes relatos de uma artista iluminada pelos Deuses e de uma frágil mulher em busca de amor.
Marília Pêra, que interpretou a diva em ‘Master Class’, de 1996, volta a se debruçar sobre a vida da cantora dezoito anos depois, dirigindo Silvia Pfeifer e Cássio Reis no espetáculo ‘Callas’, texto inédito de Fernando Duarte, que assinou “À beira do abismo me cresceram asas”, e “Orgulhosa demais frágil demais”.
Nesta obra teatral, partilhamos as dúvidas e medos de uma mulher que começou por cantar nos piores bares da Grécia e, por amor, esteve disposta a renunciar à sua maravilhosa voz. Era “La Divina Callas”, a imperatriz do Bel Canto, que deixou como herança uma voz imortal. Nada se compara ao poder de sua voz. A diva das divas, única, uma força da natureza. A indomável Callas, geniosa, intempestiva, era regida pelos sentimentos.
Em 16 de setembro de 1977, o mundo perdeu uma de suas maiores divas. Maria Callas faleceu aos 53 anos, vitima de um ataque cardíaco. Sua história de vida foi tão dramática quanto as personagens que interpretou nas óperas. A maior soprano da história e um dos maiores mitos do século XX, que teve sua vida marcada por glórias e tragédias, completaria 90 anos no dia 02 de dezembro de 2013. Ela revolucionou a história da ópera e ainda hoje é considerada a maior cantora lírica de todos os tempos.

Serviço
Teatro do Leblon – Sala Fernanda Montenegro (Rua Conde Bernadotte, 26 – Leblon)
Telefone: 2529-7700
Bilheteria: de terça a domingo, a partir das 15h
Valor: quinta e sexta – R$70,00, sábado e domingo – R$80,00
Horário: quinta a sábado, às 19h, domingo, às 18h

* Os associados devem apresentar a carteira da ABATERJ para obterem o desconto de 50% (cinquenta por cento) para si e seu acompanhante.