ABATERJ - voltada para a valorização pessoal

Notícias

Visita à Sociedade Beneficente de Anchieta

1

No dia 27/03/2014 a Presidente da ABATERJ, Des. Eunice Caldas, a Assistente Social, Marines Neves e Maria Alice de Carvalho, associada da ABATERJ, visitaram a Sociedade Beneficente de Anchieta, com objetivo de conhecer os trabalhos realizados na área de Assistência Social, dedicados à habilitação, reabilitação e promoção social de crianças com diferentes tipos de deficiência física, mental e múltiplas.

Os assistidos da Instituição são residentes da zona norte e baixada fluminense, e o projeto atende a, aproximadamente, 500 crianças mensalmente, além de orientar as famílias e proporcionar-lhes cursos de capacitação para aumento de renda familiar.

Toda sua programação é definida e orientada por uma equipe de profissionais, oferecendo serviços de Neurologia, Pediatria, Psicologia,  Serviço Social, Fonoaudiologia, Pedagogia , Fisioterapia, Terapia Ocupacional e Hidroterapia.

A Instituição possui certificados de filantropia, de utilidade Publica Federal e utilidade Publica Estadual, sobrevivendo de doações oferecidas por vários segmentos da sociedade.

Acesse:  www.mrr.org.br e saiba como ajudar.