ABATERJ - voltada para a valorização pessoal

Notícias

Promoção Negra Melodia

A ABATERJ sorteará um par de convites para o show  “Negra Melodia” da cantora e atriz Zezé Motta , no dia 16 de junho, às 21h, no Theatro Net Rio em Copacabana.

Para concorrer aos convites, os associados devem enviar um e-mail para promocao@abaterj.com.br, informando os seguintes dados: nome, matrícula, telefone e e-mail particular.

As inscrições podem ser realizadas de 09 a 12 de junho de 2014. O resultado será divulgado em nossa página no dia 13 de junho de 2014.

Os associados também podem assistir ao show com 50% de desconto, mediante a apresentação da carteira de associado.

Boa sorte!

Sobre o show

Negra Melodia é o oitavo álbum da discografia de Zezé. O show já rodou por todos os principais estados e capitais do Brasil, e homenageia os ícones da MPB Luiz Melodia e Jards Macalé, de quem Zezé foi porta-voz, dos anos 1970 para 80. “Magrelinha”, “Dores de Amores”, “Estácio Holly Estácio” e “Sem Essa” são algumas canções do repertório.

O show em comemoração aos 03 anos da turnê, contará ainda com uma seleção de músicas marcantes de sua carreira, como “Senhora Liberdade”, “Muito Prazer, Zezé” e “Crioula”. Zezé terá companhia do percussionista João Bani e dos violonistas Pedro Braga e Zeppa Souza.

Negra Melodia – Zezé Motta

Data: 16 de Junho

Horário: 21h

Theatro Net Rio: Rua Siqueira Campos, 143 – 2º Piso, Copacabana

Preço para os associados da ABATERJ: R$ 40,00 (plateia e frisas) /R$ 30,00 – (balcão).