ABATERJ - voltada para a valorização pessoal

Notícias

Promoção Depyl Action – Especializada em Depilação

Nossa associação e a Depyl Action – Especializada em Depilação firmaram um convênio para os associados cuidarem da beleza, utilizando uma técnica que promete acabar com os pelos indesejáveis de forma indolor e eficaz.

A técnica de fotodepilação que utiliza luz pulsada, é ideal para quem procura uma depilação mais duradoura e deseja combater a foliculite ou pelos encravados.

O equipamento de alta tecnologia emite raios que percorrem o fio e agem diretamente nas células germinativas que produzem os pêlos, enfraquecendo a raiz.

A esteticista Sande Sousa, da Depyl Action, explica os benefícios do tratamento: “os resultados são excelentes, pois o método oferece inúmeras vantagens: elimina consideravelmente os problemas com foliculite, sem danificar a pele como acontece nos métodos convencionais.  Além disso,  apresenta um resultado duradouro e deixa a pele mais macia”.

Ainda segundo Sande, as sessões podem ser realizadas em todos os tipos de pele, inclusive pele negra. “ Nos indivíduos de pele escura, os melanócitos produzem mais melanina que naqueles de pele clara, o que os torna mais sensíveis a dor, mas o resultado é o mesmo.”

As sessões possuem intervalos que variam de 21 (vinte um), 30 (trinta), 45 (quarenta e cinco) a 60 (sessenta) dias, conforme avaliação realizada pela fotodepildora, pois há uma alteração no crescimento do pelo entre um cliente e outro.

 

Depyl Action – Especializada em Depilação

Preço:  R$ 65,00  por área e sessão

Primeira avaliação gratuita

Atendimento feminino e masculino

Endereço: Rua São José, 35

Sobreloja 207 Terminal Garagem Menezes Cortes S.A / Centro

Telefone:  2532-2542

Associados têm 10% de desconto.