ABATERJ - voltada para a valorização pessoal

Notícias

Páscoa solidária em parceria com a Cacau Show 2021

Nesta Páscoa, em meio à pandemia de Coronavírus, a ABATERJ recebeu a doação de 120 (cento e vinte) Ovos de Páscoa da franqueada da Cacau Show, Lucimar Fernandes, para crianças que vivem em situação de vulnerabilidade social, assistidas pela ABATERJ. Com isso, pudemos contribuir para uma Páscoa muito mais alegre devido à doação solidária da empresa Cacau Show. Por meio do chocolate foi possível levar um pouco de carinho e acolhimento para as crianças durante este momento tão difícil de isolamento que o País enfrenta.

A ABATERJ esteve na Cooperativa COOPER VIDA (Cooperativa de Trabalho e Produção dos Catadores da Cooper Vida Ltda), no Jardim Gramacho, em Duque de Caxias, e na Comunidade de Papucaia – Cachoeiras de Macacu/ RJ. Nesta última doou, para a ONG Fome de Arte que atende crianças com microcefalia e síndromes raras, representada por Bia Miranda.

O impacto do Coronavírus tem sido ainda maior para as famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social, para as que trabalham de forma autônoma ou informal, intensificando a insegurança alimentar. Diante disto, a ABATERJ doou além dos chocolates, cestas básicas, latas e sachês de leite em pó, fraldas, máscaras e brinquedos.

Nesta ação social tivemos a ajuda dos nossos queridos associados que contribuem mensalmente com a ABATERJ, os doados da Campanha do Leite em pó, e de nosso primeiro tesoureiro, Evandro Bendito, junto com os associados João Gonçalo, Márcia Matarim e Teresa Silva, que promoveram a ação social para famílias carentes da comunidade de Papucaia, em nome da ABATERJ.

A ABATERJ continua trabalhando com dedicação para garantir que a valiosa contribuição mensal de cada associado, leve dias mais tranquilos para muitas famílias carentes.

Faça parte da família ABATERJ e junte-se a esta mobilização solidária.

Acompanhe nossos conteúdos de prestação de contas aqui no site e em nossas redes sociais: Facebook https://www.facebook.com/abaterj/ e o Instagram https://www.instagram.com/abaterj/?hl=pt-br.

Para obter mais informações como ajudar famílias e instituições do Estado afetadas pela Covid-19, entre em contato com a ABATERJ pelo telefone (21) 3133-3916 ou através do e-mail: maria@abaterj.com.br

“O importante não é o que se dá, mas o amor com que se dá.”
Madre Teresa de Calcutá

Veja nossa galeria de fotos: