ABATERJ - voltada para a valorização pessoal

Notícias

O mês das crianças vai nevar com diversão para toda a família. Participe!

Participe de Uma grande Aventura Congelante com a Equipe ABATERJ!

Para celebrar o Dia das Crianças, comemorado em 12 de outubro, nossa associação irá presentear os filhos dos associados e assistidos com Uma grande Aventura Congelante –  Grande Show.

O espetáculo acontecerá no dia 18 de outubro de 2015, às 10 h, no Teatro Marista, localizado no Colégio Marista São José, Rua Conde de Bonfim, 1.067,Tijuca –RJ.

Para participar, basta preencher o formulário abaixo até o dia 09 de outubro de 2015. Já a retirada dos ingressos ocorrerá de 13 a 16 de outubro, das 10 h às 18 h, na sede da ABATERJ.

Sinopse – Baseado no conto de Hans Christian Andersen, onde se retrata a  história de duas irmãs, as princesas Elsa e Anna, que devido a um acidente durante a infância envolvendo os poderes especiais de Elsa, fez com que seus pais as mantivessem afastadas. Com a morte deles, as duas cresceram isoladas no castelo da família em Arendell. No dia em que Elsa deveria assumir a coroa de rainha, as duas se reencontram, porém, um novo acidente acontece, e ela decide partir para sempre e se isolar do mundo, deixando todos para trás e provocando o congelamento de todo reino. Até que a caçula Anna decide se aventurar pelas montanhas de gelo para reencontrar a irmã e acabar com o inverno.

Serviço:

Uma grande Aventura Congelante –  Grande Show

Local: Teatro Marista – Rua Conde de Bonfim, 1.067, Colégio Marista São José – Tijuca
Tel:  2176-8000
Data: 18 de outubro de 2015.
Hora: 10 h
Direção e elenco : Sonho Meu Produções
Classificação : Livre

Faça sua inscrição!