ABATERJ - voltada para a valorização pessoal

Notícias

Nossos atletas participaram do Circuito Light Rio Antigo – Etapa Arcos da Lapa

Nossa associação participou do Circuito Light Rio Antigo – Etapa Arcos da Lapa, ocorrido no último domingo, 26 de março. Os atletas realizaram percursos de corrida e caminhada de 5km e 10km.

Na chegada, os participantes foram recepcionados com o tradicional café da manhã preparado por nossos funcionários e também receberam a nova camisa da associação para a prática do esporte.

1

Paulo César dos Santos

O associado Paulo César dos Santos, 62 anos, lotado em São João de Meriti, correu 10 km e elogiou a associação por incentivar o esporte: ” Muito boa a iniciativa porque a gente trabalha 8 horas por dia sentado e precisa praticar exercício e a ABATERJ incentiva isso. Sou muito grato à ABATERJ. Participo de todas as corridas. Venho com maior prazer! Eu gosto! Adoro correr e os benefícios são muitos. A ABATERJ está de parabéns por essa bela iniciativa!”

Nossa equipe recebeu o troféu de maior empresa participante do circuito.

No evento, rifamos uma bicicleta, aro 26 -18 marchas, para ajudar na obra social Creche Cantinho da Belinha. A associada Elizabeth Cristina ganhou a bike.

5

Elizabeth Cristina

A próxima etapa será no dia 09 de julho de 2017. Os interessados em integrar a nossa equipe devem ficar atentos ao site para não perderem o prazo de inscrição.

Participe! Cuide da sua saúde com a Equipe ABATERJ!

Veja todas as fotos do evento em: facebook.com/abaterj

26