ABATERJ - voltada para a valorização pessoal

Notícias

Gabinete da DGLOG é o ganhador da CAMPANHA INDICAÇÃO PREMIADA 2017

A ABATERJ teve a honra de receber como associado o Diretor Geral da Diretoria Geral de Logística, Francisco Budal, que esteve em nossa sede e foi recebido pela Presidente, Des. Eunice Caldas, que ficou muito feliz por sentir que a ABATERJ, cada dia mais, vem sendo prestigiada e reconhecida pela família forense.

Em razão desta nova filiação, a conselheira fiscal da ABATERJ, Fernanda Ottero Gobetti, que já havia trazido 5 associados, de sua serventia, o Gabinete do DGLOG, foi a ganhadora do kit de café da manhã, como prêmio da CAMPANHA INDICAÇÃO PREMIADA 2017.

 Os novos associados também foram contemplados com uma bolsa de viagem.

O objetivo de nossas campanhas é aumentar o número de associados para dar continuidade aos projetos sociais desenvolvidos pela ABATERJ e atender cada vez mais as pessoas necessitadas. Fernanda faz parte da diretoria e conhece todas as ações da instituição. Por isso, tanto se empenhou para realizar o objetivo da associação,  angariando novos sócios.

Como Diretor Geral da Diretoria geral de Logística, Francisco Budal recebeu a premiação. Confira, abaixo, a íntegra da entrevista que o diretor concedeu ao nosso site:

ABATERJ:    Há quanto tempo está no TJRJ?
Francisco Budal: Comemorarei 21 anos de TJRJ em dezembro deste ano.

 

ABATERJ:    Já conhecia a ABATERJ?
Francisco Budal: Fui associado durante 8 anos e estou retornando agora, nessa impecável administração da Desembargadora Eunice Caldas.

 

ABATERJ:    Conhece os trabalhos realizados pela associação e o que acha sobre os projetos?
Como avalia a doação de cestas básicas para assistidos e terceirizados do TJRJ e instituições carentes?
Francisco Budal: Sim, conheço e aprecio todas as inciativas da ABATERJ. Os projetos abraçados pela atual administração da ABATERJ são realmente formidáveis, generosos e humanitários. As realizações da atual administração retornou, com toda força, ao objetivo precípuo da ABATERJ, e um dos mais nobres defendidos por ela no seu nascedouro, atendendo nossos colaboradores terceirizados, valorizando-os como nossos companheiros de trabalho e profissionais essenciais ao bom funcionamento da máquina judiciária. Os demais projetos estratégicos e sociais atualmente apoiados pela ABATERJ chegam a emocionar, atendendo realmente quem mais precisa, solidarizando com entidades indicadas e reconhecidas nas suas comunidades, por todo o Estado do Rio de Janeiro, em ações diretas em abrigos, escolas, hospitais, entre outras. Não é à toa que o número de associados só vem crescendo, num espírito de coletividade motivante e empreendedor.

 

ABATERJ:    Acredita que as as atividades físicas, culturais e sociais que promovem a integração e o congraçamento dos associados são importantes?Francisco Budal: Importantíssimas. Essas atividades fomentam a integração dos Associados e Colegas, estabelecendo uma rotina de aproximação, de coleguismo, de afeto, de tolerância e de boa vontade. Como diz o Papa Francisco, são iniciativas de natureza da chamada “cultura do encontro”, tão necessária nos dias atuais, onde definitivamente precisamos incentivar, em todas as instâncias das relações humanas, o desejo natural e sincero de pacificamente querer ouvir o outro, aprendendo com esta escuta a enxergar o mundo com os olhos da diferença, para que assim todos possam ser efetivamente iguais, sem deixar de apreciar a maravilhosa experiência humana que se manifesta na diversidade da vida de cada uma das pessoas.

site

Fernanda Ottero, Des. Eunice Caldas e Francisco Budal