ABATERJ - voltada para a valorização pessoal

Notícias

Fórum do Méier recebe segunda edição do Café Cultural

O Fórum do Méier foi palco da segunda edição do Café Cultural realizado nos dias 02 e 03 de dezembro naquele Fórum. O evento, marcado por música, arte e muita diversão reuniu associados, servidores, advogados, estagiários  e presentes no local.

A ação, realizada em parceria com a BATERJ, presenteou os participantes com shows dos serventuários, exposição de arte, artesanato, moda, gastronomia e saúde.

A atividade contou com trabalhos artísticos dos servidores do Judiciário, participação de empresas conveniadas à ABATERJ que ofereceram serviços e produtos com descontos e sorteios de brindes. O Espaço Luz do Sol – Centro de Terapia Holística, da associada Jorgete Silvaofertou gratuitamente Reiki e Shiatsu aos participantes.

A Juíza Diretora do Fórum do Méier, Dra. Cláudia Márcia Gonçalves Vidal, agradeceu a colaboração da ABATERJ no evento e disse que a parceria entre o fórum e a instituição beneficia os serventuários.“ Nossa parceria agrega valores e proporciona lazer, entretenimento e relaxamento para os serventuários aliviarem o estresse do cotidiano.”

Devido ao sucesso da atividade, a direção daquele Fórum e a ABATERJ planejam próximas edições.