ABATERJ - voltada para a valorização pessoal

Notícias

Fórum do Méier recebe “Ação ABATERJ”

Nos dias 12 e 13 de agosto, o Fórum do Méier foi palco do projeto ” Ação ABATERJ”. Com objetivo de divulgar o trabalho social e reunir associados, servidores e terceirizados do Tribunal de Justiça do Rio, a associação, em parceria com o fórum do Méier, ofereceu serviços de beleza, moda, saúde, estética e outros.

A abertura do evento contou com uma palestra da Des. Eunice Caldas, presidente da ABATERJ, que explicou o papel social da instituição e sua importância para os menos favorecidos.

Participantes visitaram os stands e aproveitaram os produtos e serviços oferecidos por empresas parceiras. Os conveniados ofereceram descontos de até 50%, além de sorteio de brindes.

A programação realizada, pela primeira vez, naquele fórum, contou com o apoio da direção e da juíza diretora, Dra. Cláudia Márcia Gonçalves Vidal. A magistrada agradeceu a presença da associação e disse que a ABATERJ representa a ponte entre servidores, terceirizados e a sociedade: Por meio de convênios, a ABATERJ proporciona benefícios para os associados e, indiretamente, traz alegria aos terceirizados, beneficiários do trabalho social desenvolvido”.

Segundo a presidente da associação , Des. Eunice Caldas, o projeto ” Ação ABATERJ” será realizado em outros fóruns e até comarcas do interior do estado.

Galeria de fotos