ABATERJ - voltada para a valorização pessoal

Notícias

FEIRA DA ABATERJ & ESPECIAL DIA DAS CRIANÇAS

A ABATERJ terá edição especial do Dia das Crianças. A feira acontecerá nos dias 08 e 09 de outubro de 2019 (terça-feira e quarta-feira), das 9h às 17h, na Rua Dom Manuel s/n, térreo, Lâmina I.

Já no dia 11 de outubro (sexta-feira), a ABATERJ promoverá o passeio para a Fazendinha Rio destinado às crianças de 05 a 13 anos do Educandário Romão de Mattos Duarte e filhos dos assistidos pela ABATERJ, ou seja, filhos dos trabalhadores da limpeza do TJRJ e dos Projetos do DEAP. Essa ação será promovida numa parceria com o TJRJ, que cedeu o micro-ônibus, e com os expositores que apadrinharam as crianças com roupas e chinelo.

Temos o objetivo de proporcionar às crianças um dia de lazer repleto de brincadeiras e diversão.

Nesta edição, os expositores estarão presentes no evento, oferecendo itens de moda, decoração, artesanato, produtos naturais, plantas e artigos de jardinagem, semi-jóias, bijus artesanias, roupa infantil, artigos indianos, calçados, bolsas e acessórios de couro, azulejos decorados, gastronomia entre outros.

Os expositores oferecerão preços acessíveis para os associados, serventuários e amigos do TJRJ. Na ocasião, receberemos as doações para a 2ª edição do Brechó Desapega da ABATERJ, que será realizado no dia 12 novembro de 2019.

Participem!