ABATERJ - voltada para a valorização pessoal

Notícias

Equipe ABATERJ participa do Circuito Ligth Rio Antigo – Etapa Cinelândia

A Equipe ABATERJ comemorou o Dia das Crianças com esporte e diversão no Circuito Ligth Rio Antigo – Etapa Cinelândia, ocorrido no último domingo, 12 de outubro.

Na ocasião, os atletas vestiram o uniforme de competição da ABATERJ e  colocaram fita cor de rosa em apoio à campanha Outubro Rosa, ação de combate ao câncer de mama.

Os associados compareceram com a família para as provas de corrida e caminhada nos percursos de 5km ou 10km. Todos foram recebidos com o tradicional café da manhã e doces para os pequenos.

O associado, Daniel Augusto de Paula, 33 anos, disputou a prova pela primeira vez com a Equipe ABATERJ e disse que foi uma excelente oportunidade para deixar o sedentarismo: “Meus amigos sempre participam das corridas com a ABATERJ, então decidi vir e abandonar a preguiça. Achei muito boa a iniciativa para voltar a praticar atividade física”.

Nossa associação custeou 50% do valor da prova para os associados e uma inscrição integral para os associados Cláudia Correa ,Kátia Valéria Rodrigues, Marcello Madeira, Sonia Nobre  e Vitor Rocha, participante do projeto “Justiça pelos Jovens” do Departamento de Promoção da Sustentabilidade (DEAP).

Vitor é esportista e ficou encantado com o suporte e o atendimento da ABATERJ aos atletas: ” Agradeço à ABATERJ que me proporcionou uma ótima manhã de domingo com a prática da corrida”.

A próxima etapa será o Porto Maravilha no dia 7 de dezembro. Os interessados em integrar a nossa equipe devem ficar atentos ao site para não perderem o prazo de inscrição.

Veja a galeria de fotos!