ABATERJ - voltada para a valorização pessoal

Notícias

Equipe ABATERJ participa do Circuito Light Rio Antigo – Etapa Arcos da Lapa

Nossa associação participou do Circuito Light Rio Antigo – Etapa Arcos da Lapa, ocorrido no último domingo, dia 15 de março. No evento, nossos atletas realizaram percursos de corrida e caminhada de 5k e 10k.

Os participantes foram recepcionados com o tradicional café da manhã preparado por nossos funcionários.

 A associada Geysa Bueno, de 44 anos, disputou a prova acompanhada do marido. O casal elogiou a ação. ” A iniciativa é excelente, pois cuidamos da saúde e ainda encontramos amigos do TJRJ que compartilham do mesmo ideal, que é melhorar a qualidade de vida. Além disso, a equipe da ABATERJ nos recepciona muito bem e nos assiste desde a inscrição da prova.”

Já o atleta Luiz Carlos de Freitas, de 51 anos, pratica corrida há 2 anos. Para Carlos, o projeto é uma oportunidade de cuidar da saúde do corpo e da mente. “ Aqui nós unimos duas coisas que gostamos, a prática do esporte e o congraçamento com nossos colegas do Judiciário. É muito bom para a saúde física e também a mental, pois o esporte nos proporciona saúde e lazer”.

A próxima Etapa será a da Praça Tiradentes, no dia 10 de maio de 2015.  Os interessados em integrar a nossa equipe devem ficar atentos ao site para não perderem o prazo de inscrição, que será divulgado em breve.

 

Confira a galeria de fotos!