ABATERJ - voltada para a valorização pessoal

Notícias

Equipe ABATERJ participa de atividade física no Centro do Rio

No último domingo, 16 de março, a Equipe ABATERJ participou do Circuito Light Rio Antigo – Etapa Arcos da Lapa, no Centro do Rio.

Para recepcionar os atletas, a associação preparou uma farta mesa de frutas e lanches, além de disponibilizar guarda-volumes para os competidores.

De acordo com a presidente da ABATERJ, Des. Eunice Caldas, o objetivo da ação foi alcançado, já que  os associados aderiram ao projeto que tem por finalidade promover a prática esportiva e melhorar a saúde dos praticantes.

A associada Edlene Pereira, 44 anos, cadeirante, completou o trajeto de 4 km acompanhada do marido, Antônio Gonçalves. O casal aprovou a iniciativa da ABATERJ: ” Foi excelente a ideia de patrocinar as corridas. Eu me escrevi para incentivar o meu marido que está em processo de emagrecimento.” Edlene ainda afirmou que nunca é tarde para começar a se exercitar e ser feliz.

O atleta Mário César Abreu, 43 anos, pratica atividade física há alguns anos, mas é a primeira vez que integra a Equipe ABATERJ. Mário relatou que o projeto é eficaz, porque ajuda a cuidar da saúde de forma preventiva. ” A melhor forma de cuidar da saúde é a prevenção. Por isso, pratico natação, corrida e pilates. Agora, com o incentivo da ABATERJ, participar dos circuitos de corrida, ficou bem melhor”.

A Equipe ABATERJ participará, em maio, da próxima etapa do Circuito Ligth Rio Antigo – Etapa Tiradentes. Os interessados em disputar a prova pela ABATERJ , devem ficar atentos ao prazo de inscrição que será divulgado em breve no nosso site.

Galeria de fotos