ABATERJ - voltada para a valorização pessoal

Notícias

Entrega de Brinquedos alegram o natal das crianças carentes em Papucaia

Na manhã de sábado (15), os associados Evandro Bendito, João Gonçalo e Marcia Matarim, com o apoio da ABATERJ, promoveram mais uma festa de Natal para aproximadamente 250 crianças carentes da comunidade de Papucaia – Cachoeiras de Macacu.

Os Brinquedos foram arrecadados com a ajuda de amigos, familiares e por meio de doações de associados. As doações dos brinquedos foram cuidadosamente separadas por tamanho (masculino e feminino) e entregues de acordo com a característica de cada criança, em uma festa realizada em parceria com a equipe de colaboradores voluntários do evento solidário.

De acordo com Evandro, criador do evento, “O projeto foi iniciado em 1991, visando a solidariedade das pessoas na ajuda ao próximo começou sozinho e hoje conta com a ajuda de familiares e amigos. No dia 22 farei, pelo segundo ano, um evento com os idosos.”

A ABATERJ agradece o carinho e a dedicação de todos que se empenharam em ajudar a arrecadar as doações. “Que nosso pequeno gesto tenha levado um pouquinho de amor e sorrisos a muitas crianças”, diz a equipe.

Veja as fotos!

 

4dYV8TIX 0lOEIMWp YS3pj1TA UXjq4K7i ucAE7wFF PZfVgM62 QOZ1GgRz M0jttAm1 R7Ae8rK3 n06PqovM t0u3gMMI nhxhnpIQ tELMCO3A p1iZBT7_ LytKpk3Q KcNX2ZYV j-kThHyq gZ-R0R6Z gOSGK7_1 EG4bPSHp 8WiPEZiq 507kaGwO AtJZkOjV dE9aalLg dvtHTbcT 5h75A_61