ABATERJ - voltada para a valorização pessoal

Notícias

Promoção imperdível!

Convênio Cultural ABATERJ promove: Espetáculo “Cartola – O mundo é um moinho” de R$ 80,00 por R$ 35,00 para associados e convidados!

Local: Teatro Carlos Gomes – Praça Tiradentes, s/n – Centro, Rio de Janeiro

Dia: 04 de maio (quinta-feira)

Hora: 19h

Participação especial: Sandra de Sá

Classificação: 12 anos

Compra: até 26/04

Retirada na sede da ABATERJ: 02 e 03 de maio

Ingressos: Compra e retirada na sede da ABATERJ. Para associados lotados nas regionais poderá ser feito depósito bancário e retirada na bilheteria do teatro. Por favor, enviar o comprovante de depósito para o e-mail: promocao@abaterj.com.br

Compra de ingressos: até 26/04

Retirada na sede da ABATERJ: 02 , 03 e 04 de maio

Contas para depósito:

BRADESCO
AG 6246
CC 3000-7

 

ITAU
AG 6002
CC 02882-4

 

Ligue e faça sua inscrição: 3133-4055

Vagas limitadas!

A dramaturgia retrata a quadra de Escola de Samba em processo criativo, para o desenvolvimento do Desfile de Carnaval que levará à avenida em seu enredo e alegorias a vida e obra do mestre Cartola. Para explicar aos seus componentes sobre o tema do enredo, o Carnavalesco inicia a história que permeia fatos importantes da vida do cantor e compositor, em meio a conflitos cotidianos de uma agremiação carnavalesca, pautados pelas canções de Cartola.

O Musical retrata a vida e obra de Cartola, um dos maiores nomes da música popular brasileira, com um elenco de 18 atores, 8 músicos e um total aproximado de 100 profissionais diretamente envolvidos. .

Como parte integrante da dramaturgia, a cada semana o espetáculo receberá um artista convidado pertencente ao mundo do Samba. Entre os convidados encontram-se: Arlindo Cruz, Leci Brandão, Jorge Aragão, Tobias da vai-vai, Eliana de Lima, Péricles, Roberta Sá, Fabiana Cozza, entre outros.

Veja as fotos do espetáculo:

11 12 13 14 16