ABATERJ - voltada para a valorização pessoal

Notícias

Confira os atletas premiados no nosso “IX Torneio de Futsal”

No sábado, 15 de outubro de 2016, realizou-se o IX Torneio de Futsal da ABATERJ, na Associação Atlética Portuguesa – Ilha do Governador – RJ.

Disputaram o campeonato 10 times, eis que um deles não pode disputar por ausência de alguns jogadores. Os times que se enfrentaram, por ordem de sorteio, foram: 1 – DEPAM/ DIALM; 2- SEALI; 3- MONITORAMENTO / DESEP – SISPJ; 4- BRAZICAS DA JUSTIÇA / GRAFICA DE NITEROÍ; 5- MÁQUINA DA JUSTIÇA / DEAPE – DIISO; 6- USCA / DECAN – DICOM; 7- MADUREIRA F. C. / FÓRUM DE MADUREIRA; 8- TÁ MAIS LENTO / CGJ; 9- ANEXO CIDADE NOVA/ DIFOR; 10- DEPAM / SERAU.

Conheça os nossos atletas que conquistaram troféus no “IX Torneio de Futsal”. O Goleiro menos vazado foi Márcio Felipe Nascimento, do “Anexo Cidade Nova”. Com 5 gols, Rafael de Oliveira Freire, do time “ Tá mais lento”, foi o artilheiro da competição. Já o troféu de melhor jogador saiu para o atleta Douglas do Nascimento Venâncio do “ Anexo da Cidade Nova”.

O time vencedor foi “Anexo Cidade Nova”. A equipe vice-campeã foi “USCA”; a terceira colocação ficou com “DEPAM / SERAU”.

Após os jogos, todos se congraçaram deliciando-se com um gostoso churrasco preparado por nossa equipe.

Concomitantemente, as crianças foram homenageadas com a instalação de brinquedos e distribuição de doces. Foi um dia festivo e muito alegre.

Agradecemos ao nosso associado Carlos Papacena que, gentilmente, documentou os principais momentos do torneio.

Vejam as fotos principais aqui e todas as realizadas durante o evento no Facebook (www.facebook.com/abaterj).

_dsc8917

Desembargadora Eunice Caldas e Douglas Nascimento, melhor jogador.

_dsc8910

Desembargadora Eunice Caldas e Márcio Felipe Nascimento, o melhor goleiro.

_dsc8914

Desembargadora Eunice Caldas e Rafael Oliveira, o melhor artilheiro.

_dsc8959

1º Time colocado, Anexo Cidade Nova.

 

_dsc8681

2º Time colocado, USCA.

_dsc8515

3º Time colocado, “DEPAM / SERAU”.

Confira os atletas premiados no nosso “IX Torneio de Futsal”_dsc8509_dsc8645_dsc8940_dsc8929_dsc8915_dsc8888_dsc8541_dsc8537 _dsc8536