ABATERJ - voltada para a valorização pessoal

Notícias

Centro de Desenvolvimento da Qualidade de Vida recebe doações da ABATERJ

 

No dia 31 de janeiro a ABATERJ doou cestas natalinas e básicas para o Centro de Desenvolvimento da Qualidade de Vida. O local acolhe 20 (vinte) portadores do vírus HIV em sua sede localizada, na Rua Baronesa de Uruguaiana, 148 Lins de Vasconcelos – Rio de Janeiro.

A instituição civil sem finalidade lucrativa foi fundada em março de 1998 e tem como principal missão, melhorar a qualidade de vidas das pessoas em situação de risco social no Município da Cidade do Rio de Janeiro.

O abrigo conta com duas unidades com capacidade de atendimento para 20 pessoas cada. Uma no bairro Lins de Vasconcelos e a outra no em São Cristóvão. As unidades possuem uma sala técnica para atendimento e espaços, de uma Casa Residencial,  com quartos e 04 camas, armários, banheiros, cozinha, refeitório, sala de estar e espaços de convivência.

O Acolhimento é provisório em regime de república e orientação para resolução das demandas, Atividades socioeducativas de desenvolvimento da autonomia; Garantia de alimentação adequada e balanceada.

As principais carências da instituição estão em arrecadar alimentos perecíveis e não perecíveis para as refeições.

Para doar ligue:

Telefone: (21) 3936-0670 

Facebook: Clique aqui!

Responsável: Ohan Kienen

DSCN3491DSCN3490