ABATERJ - voltada para a valorização pessoal

Notícias

CDs da Pianista Carol Murta Ribeiro são vendidos na ABATERJ

Após a realização do Recital, promovido pelo CCPJ – Centro Cultural do Poder Judiciário do Estado do Rio de Janeiro em parceria com a ABATERJ, em 16 de setembro, no Salão Nobre do Antigo Palacio da Justiça, a pianista Carol Murta Ribeiro doou CDs para serem vendidos na nossa associação.

Podem ser adquiridos  o terceiro CD, lançado no recital, além do primeiro e segundo CDs da artista.  As obras de autores como Albeniz, Scarlatti, Bach, Chopin, Mignone, Villa-Lobos, Debussy e Kachaturian custam R$ 20,00 e podem ser obtidos na sede da associação das 10h às 18h.

A renda, arrecadada com a venda dos CDs, será destinada à ABATERJ, com a finalidade de contribuir para os projetos sociais desenvolvidos pela instituição.

 Sobre a Pianista

A renomada pianista brasileira Carol Murta Ribeiro é professora de piano, palestrante, produtora e apresentadora do programa “Encontro com os Clássicos” pela Rádio Catedral 106.7 FM do Rio de Janeiro.

Premiada em concursos nacionais e tendo concluído o Mestrado em Piano, pela Escola de Música da Universidade Federal do Rio de Janeiro, Carol atua intensamente em concertos com orquestra e recitais, tanto no Rio de Janeiro como em várias capitais do país e no exterior.

A pianista, com três CDs gravados, participa também de gravações de compositores contemporâneos brasileiros.

Atualmente, é Vice- Presidente da Academia Nacional de Música e faz parte do Conselho Cultural da Fundação Cesgranrio e do Projeto Candelária.