ABATERJ - voltada para a valorização pessoal

Notícias

Casa de Luciá recebe doação de alimentos

No dia 31 de janeiro a ABATERJ doou Cestas natalinas e básicas para a Casa de Luciá. A instituição é uma organização civil, filantrópica, que promove no horário alternativo à escola, educação complementar, cultura, esportes e cuidados básicos de saúde, educação e meio-ambiente às crianças, adolescentes, e famílias das comunidades em risco social do bairro Lins de Vasconcelos, zona norte do Rio.

No local são atendidas cerca de 50 crianças , de 05 a 11 anos , do Complexo do Lins de Vasconcelos em situação de vulnerabilidade social, sendo 25 no turno da manhã e 25 no turno da tarde. As crianças têm benefícios de de oficinas pedagógicas, esportivas , culturais, acompanhamento nutricional, psicológico e assistência social.

A instituição também oferece refeições às crianças e aceita doações de biscoitos (salgados e doces), iogurtes, farinha de trigo, leite, manteiga, achocolatado, açúcar, frutas, frios, material de limpeza e de higiene como sabonetes, shampoo, condicionador, detergentes, sabão em pó, água sanitária, e outros.

Os interessados em contribuir podem comparecer na Rua Mario Piragibe, 38 fundos no bairro Lins de Vasconcelos – Rio de Janeiro. Para informações ligue: (21) 2269-0947. Das 9h às 16h.

DSCN3482 DSCN3479 DSCN3488