ABATERJ - voltada para a valorização pessoal

Notícias

BRECHÓ BENEFICENTE MÊS DOS NAMORADOS

A ABATERJ realizará seu bazar beneficente, em especial ao MÊS DOS NAMORADOS, nos dias 08, 09 e 10 de junho, das 10h às 15h, seguindo todos os protocolos de segurança, como aferição de temperatura, uso obrigatório de máscara e álcool nas mãos.

Os atendimentos serão por ordem de chegada, apenas 02 pessoas por vez, durante 30 minutos cada.

Após as datas acima, manteremos o bazar permanente até acabar o estoque.

Os produtos do bazar são seminovos e novos. A variedade dos produtos à venda é composta por roupas masculinas, femininas e infantis, bolsas, mochilas, calçados, brinquedos, livros, bijus, decoração e utilidades domésticas, entre outros, que serão vendidos a preços bastante acessíveis e o comprador, a cada R$ 50.00 em compras, ganhará uma agenda ABATERJ.

O bazar é uma ação periódica, realizada pela ABATERJ próxima a datas comemorativas. Os itens que serão vendidos foram doados por associados e pela DIFOR, com materiais que foram arrecadados pela DGLOG.

Os recursos arrecadados com o bazar serão destinados à compra de uma cadeira de rodas especial para o menino Pierre Gabriel, de 03 anos, morador do Jardim Gramacho, em Duque de Caxias. Pierre tem encefalotapia crônica secundária a um evento hipóxico pós-afogamento quando tinha apenas 01 ano de idade. Como consequência do acidente, tem atraso neuropsicomotor global, epilepsia, traqueostomia e gastrostomia. A família vive em situação de vulnerabilidade social sem condições de comprar uma cadeira de rodas adequada. O menino ainda utiliza o carrinho de bebê como meio de locomoção. As maiores necessidades da criança são: fraldas no tamanho XG, pomada, leite, Mucilon etc.

Todos podem colaborar doando qualquer objeto, em bom estado, para ser vendido no bazar beneficente. Podem ser doados objetos como roupas, calçados, utensílios domésticos, eletrodomésticos, artigos de decoração, entre outros. O resultado do projeto ajudará a sustentar as ações sociais que visam benefícios para as famílias em vulnerabilidade social e entidades carentes cadastradas.

Os interessados em contribuir podem entregar o material na sede da ABATERJ, localizada no Museu da Justiça (Rua Dom Manuel, 29, 1º andar, sala 115 – Centro do Rio). Quem não puder comparecer para a entrega, poderá ligar para: (21) 3133-3916 para agendar, se possível, a retirada dos produtos.

Faça parte da família ABATERJ e junte-se a essa mobilização solidária.

“O IMPORTANTE NÃO É O QUE SE DÁ, MAS O AMOR COM QUE SE DÁ.” (Madre Teresa de Calcutá)