ABATERJ - voltada para a valorização pessoal

Notícias

AVM , em parceria com a ABATERJ, arrecada leite em pó para doação

Nossa associação, em parceria com a AVM Faculdade Integrada- Pós Graduação, arrecadou nesta quarta-feira (9), 98 latas de leite em pó, 16 sachês e 2 quilos de açúcar.

Os produtos foram doados no II Seminário de Licitações e Contratos realizado na mesma data.

A iniciativa surgiu por indicação da associada Irene Gomes. Aluna da instituição de ensino, Irene indicou a ABATERJ por conhecer e participar das atividades sociais desenvolvidas por nossa associação.

De acordo com a Coordenadora Executiva da AVM Educacional, Cláudia Araújo, o objetivo da ação é beneficiar o público com informações adquiridas em diversas áreas de conhecimento. Além de integrar e estimular os alunos e todos os participantes a prática da responsabilidade social.

Cláudia ressalta a importância das campanhas sociais: “Se queremos preparar melhor o indivíduo para o mercado. Integrá-lo através dessas campanhas sociais, faz toda diferença”.

Os produtos serão destinados a instituições credenciadas à ABATERJ.  Em breve divulgaremos a entrega e os novos eventos em parceria com a AVM.

Conheça mais sobre a AVM e aproveite o desconto de 10% disponibilizado para os associados e dependentes!

 

AVM

O foco da instituição é a Educação Superior. Os cursos oferecidos pela AVM EDUCACIONAL são chancelados pela Universidade Candido Mendes.  A AVM utiliza o formato que, além de disseminar conhecimento, gera capacitação acadêmica, por meio de palestras, seminários, workshop e outros eventos, sempre com apoio dos docentes.

Veja os cursos disponíveis

1-site2-site site-3site-4

Veja os cursos disponíveis clique aqui!