ABATERJ - voltada para a valorização pessoal

Notícias

Projeto Zumba Fitness com a Equipe ABATERJ

Quer queimar até 1000 kcal em uma hora de aula e com muita diversão?

Já conhece a Zumba? A aula mistura dança e ginástica aeróbica, ajuda na eliminação de líquidos e toxinas, trabalha todos os músculos do corpo e ainda te deixa com o astral lá em cima.

A partir do dia 17 de maio, a ABATERJ oferecerá aulas de Dança de Zumba com preços promocionais para associados. A atividade misturará dança e ginástica, ajudando a eliminar centenas de calorias, turbinando a saúde, o humor e a disposição. A mensalidade custará R$ 30,00 para associados e 120,00 para não associados. Se você não é associado, associe-se para participar das atividades com economia.

Zumba Fitness

A atividade ocorrerá sempre as quintas-feiras, na Lâmina IV (refeitório do 1º andar), no horário das 19h às 20h e das 20h às 21h.

Benefícios da Zumba Fitness:

É um exercício que trabalha todo o corpo, melhora o condicionamento físico, frequência cardíaca e respiratória, além do humor. Também contribui para a melhoria do tônus muscular. A dança exige muita concentração para reproduzir os movimentos, auxiliando na saúde física e mental.
Um jeito divertido de queimar até 1000 kcal em uma hora de aula. A aula de zumba mistura ginástica aeróbica e dança latina, o que ajuda a emagrecer e tonificar os músculos, podendo ser praticada por pessoas de todas as idades.

Informações: (21) 3133-4010// 3133-4055// 3133-3916

Não perca a aula de Zumba pela ABATERJ!