ABATERJ - voltada para a valorização pessoal

Notícias

Associados e dependentes têm 10% em palestra Imigração na Era Trump/EUA

Muitos brasileiros têm o sonho de morar nos Estados Unidos. Em período de crise, esse desejo tem aumentado entre a população. Embora a gestão Trump nos EUA não esteja agindo especificamente em relação ao Brasil, muitas das decisões já tomadas podem afetar os brasileiros.

O governo americano disse categoricamente que os “Estados Unidos têm o sistema de imigração mais generoso do mundo”, afirmação contestada por escritórios de advocacia que prestam serviços de imigração em diversos países.

Para esclarecer aos brasileiros, acontece no dia 26 de agosto no Hotel Windsor Marapendi, a palestra Imigração na Era Trump/EUA, realizada por Robert Pascal, advogado americano com experiência de 20 anos em consultoria de vistos e negócios. O evento está sendo organizado pelo escritório de advocacia J.Haroldo & Advogados. Esta apresentação de 90 minutos fornecerá uma visão geral do sistema de imigração dos EUA, discutirá o processo de candidatura para petições familiares e também vai apontar as diferentes opções de visto de investidor para residência.

O Hotel Windsor Marapendi fica na Avenida Lucio Costa, 5400. Barra da Tijuca. Telefone (21) 2195 9900.
Informações e inscrições: Clique aqui

Investimento: R$130,00

Investimento para associado: R$117,00