ABATERJ - voltada para a valorização pessoal

Notícias

Associados da ABATERJ agora tem desconto nos ingressos do Tivoli Park!

O parque de diversões Tivoli Park, sucesso entre as décadas de 70 e 90, está de volta, resgatando um pedaço da história da cidade, lembrada com carinho pelos cariocas. Desta vez na Barra da Tijuca, ao lado do estacionamento do Via Parque, em um espaço de 50 mil metros quadrados, abrigando brinquedos que marcaram gerações – totalmente restaurados e adaptados para os modernos padrões de segurança – além de atrações inéditas.

O parque conta com mais de 30 atrações, sendo dois brinquedos originais do Tivoli Park: o Bicho da Seda, uma espécie de carrossel em alta velocidade com gôndolas para duas pessoas, e o Barco Viking. Ambos estavam em operação em outros parques e estão totalmente adaptados para os padrões atuais de segurança. O espaço também conta com a maior pista de bate-bate do Rio, com mais de 200m², e atrações exclusivas como Moveit, Terminator, Kataclisma e Comic Show, além dos tradicionais Evolution, Kamikase, Taga Disco, Tele Combate e a romântica roda gigante panorâmica. Já os pequenos visitantes poderão aproveitar, de forma lúdica, brinquedos como Carrossel, Trenzinho, Pistinha, Jumbos Voadores, Aviãozinho (red baron) e as mini montanhas-russas Abelhinha e Ligeirinho.

Os associados da ABATERJ podem desfrutar das atrações com um desconto especial.

OBS: O acesso é somente com passaporte. Ele já é sua entrada e oferece acesso livre e ilimitado em todas as atrações, exceto barracas de habilidades: (tiro alvo, boliche americano, alimentos e bebidas que são vendidos à parte). 

Para adquirir seu ingresso com desconto, de forma rápida e segura, acesse o link: https://www.icdconvenio.com.br/convenioDetalhe.asp?Codigo=1426126
Escolha o dia e realize sua compra! Você receberá um QR CODE, que irá apresentar na bilheteria do parque. Vale lembrar que para ingressar no parque, o associado deverá apresentar a carteira da ABATERJ ou o contracheque comprovando o desconto.

Boa diversão!