ABATERJ - voltada para a valorização pessoal

Notícias

Associados comemoram o Dia dos Pais no Circuito Ligth Rio Antigo- Etapa Largo da Carioca

Nossa equipe comemorou o Dia dos Pais participando do Circuito Ligth Rio Antigo, etapa Largo da Carioca, edição comemorativa pelos 450 anos da fundação da Cidade do Rio de Janeiro.

A largada ocorreu às 8h e os atletas disputaram o percurso de 5km e 10km nas modalidades corrida e caminhada.

Os competidores chegaram cedo à tenda da ABATERJ, onde foram recebidos pela presidente da associação, Desembargadora Eunice Caldas e funcionários que distribuíram os kits,  lanche e um brinde em celebração à data comemorativa.

Os destaques da nossa equipe que conquistaram premiação na prova são MARIA REGINA ABREU DOS REIS e MARCOS FERNANDES GOMES. Maria Regina garantiu o primeiro lugar nos 10km em 48:29, de acordo com sua faixa etária.  Já  o associado Marcos Fernandes completou a prova em 37:21 conquistando o primeiro lugar na sua categoria.

O associado, pai e atleta Antônio Carlos da Silva, lotado no fórum de Madureira, participou da prova com o filho e falou da importância da prática do esporte junto com a família e amigos do Judiciário. “Excelente iniciativa, pois nós temos um trabalho estressante e as corridas ajudam a melhorar o condicionamento físico. Ainda é muito bom comemorar o dia dos pais com meu filho praticando esporte”.

Os Associados interessados em fazer parte da Equipe ABATERJ devem ficar atentos aos próximos eventos esportivos que serão divulgados em breve.

Confira a galeria de fotos!

Vejam os resultados da prova, por categoria, no cômputo geral e junto à ABATERJ, abaixo:

[table id=5 /]