ABATERJ - voltada para a valorização pessoal

Notícias

“Anexo da Cidade Nova” é o vencedor do VIII Torneio de Futsal

Associados participaram no último sábado (21/11) do tradicional Torneio de Futsal promovido por nossa associação. A disputa ocorreu  na Associação Atlética Portuguesa, localizada na Rua Haroldo Lobo, 400 na Ilha do Governador.

O  grande vencedor do campeonato foi o time Anexo da Cidade Nova com maior saldo de gols. A equipe vice campeã foi “Amigos do Sapinho”, formada por funcionários do setor de informática do TJRJ.  A terceira colocação ficou com “Arquivo de São Cristovão”.

O campeonato contou com 9 times composto por atletas associados, funcionários e amigos do Tribunal de Justiça do Rio.

O troféu do Goleiro menos vazado ficou para Jeferson Vicente, do “Anexo Cidade Nova”. Com 8 gols, Fred Henrique Lopes, do time “ Anexo da Cidade Nova”,  foi o artilheiro da competição.  Já o troféu de melhor jogador saiu para os atletas Douglas Nascimento do “ Anexo da Cidade Nova” e Adriano Alex do time “ Amigos do Sapinho”.

Os atletas e os times consagrados, receberam troféus e medalhas, além de um saboroso almoço com churrasco e bebida preparados pela associação.

O evento teve início às 8h e contou com a presença da presidente da ABATERJ – que premiou os atletas – além do presidente da Associação Atlética Portuguesa, João Rêgo, e de torcedores das equipes.

A presidente da ABATERJ, Des. Eunice Caldas, agradeceu a presença das esquipes, de todos os participantes do evento e principalmente do presidente da Associação Atlética Portuguesa, João Rêgo. Segundo a magistrada, é o terceiro ano que a presidência do Clube cede o espaço para a ABATERJ graciosamente.

Veja a galeria de fotos!