ABATERJ - voltada para a valorização pessoal

Notícias

Agradecimento por doações recebidas ARCO-IRÍS DE LUZ

Neste ano de pandemia, a relação de força e de união se intensificaram. O isolamento é físico, mas não nos distancia de quem amamos. É por isso que a ABATERJ trabalha todos os dias, e atende inúmeras famílias do Estado do Rio de Janeiro.

Você sabe que colaborou durante o ano e agora tem a oportunidade de ler o agradecimento pelo que sua doação proporcionou.

O relato veio da associada Irene Rosa Gagliano, lotada no Fórum de São Francisco de Itabapoana, representando a Instituição ARCO-IRÍS DE LUZ.

“Compartilho nosso sucesso com a ABATERJ, que contribuiu com nossa doação natalina. Não tenho palavras para expressar minha gratidão e apresso a Equipe das Minhas Abelhinhas. Vocês existem em gratidão aos Assistidos e seus familiares. E eu existo, por vocês Abelhinhas que fazem a diferença em meu objetivo de vida. Não somos diferenciados, temos problemas de ordem profissional e familiar, como qualquer grupo do planeta, mas o que nos fazem a diferença é que deixamos o amor fluir. Clamo de joelhos ao Meu Pai Maior, que emane na vida de cada um de vocês, a energia de Luz, saúde e confiança, que sejam preparadas para tolerar e vencer todos os obstáculos que surgirem. As tarefas são árduas, mas a recompensa pelo dever cumprido, é o nosso maior troféu. Amo cada um em especial. Mesmo diante da minha maneira de ser que todos conhecem. Obrigada… Obrigada… Amém! 🌹🌹🌹💋💋💋💋💓💓💓”

A instituição ARCO-IRÍS DE LUZ atende em torno de 54 crianças com necessidades especiais. Em sua estrutura geral, é mantida por doações de parceiros, amigos e voluntários que acreditam na obra. A casa fica localizada na Avenida Vereador Edenites da Silva Viana, 234 – Centro São Francisco de Itabapoana – RJ, CEP: 28230-000, CNPJ: 04.640.442.0001/53.

Faça parte da família ABATERJ 2021 e junte-se a esta mobilização solidária.

Acompanhe nossos conteúdos de prestação de contas aqui no site e em nossas redes sociais:
Facebook https://www.facebook.com/abaterj/ o Instagram https://www.instagram.com/abaterj/?hl=pt-br.

Para obter mais informações como ajudar famílias e instituições do Estado afetadas pela Covid-19, entre em contato com a ABATERJ pelo telefone (21)3133-3916.

A sua contribuição faz tudo isso acontecer!