ABATERJ - voltada para a valorização pessoal

Notícias

AÇÃO ABATERJ agita o Fórum de Jacarepaguá

A segunda edição do AÇÃO ABATERJ aconteceu nos dias 09 e 10 de outubro no Fórum de Jacarepaguá . O evento, realizado em parceria com a direção daquele Fórum, reuniu empresas conveniadas à associação que ofereceram serviços e produtos com desconto de até 50% em diversos seguimentos.

Os participantes realizaram sessões de massagem relaxante, maquiagem, limpeza facial e procedimentos estéticos, além de concorrerem a brindes e  bolsas de estudo de até 100% de desconto.

O projeto contou com a palestra da Des. Eunice Caldas, presidente da associação, que apresentou ao público os projetos sociais e as atividades desenvolvidas por nossa instituição.

A juíza diretora do Fórum, Dra. Raquel Oliveira, agradeceu a todos que estiveram presentes, em especial aos participantes que contribuíram para viabilizar a ação. Ainda segundo a magistrada, a festividade foi elogiada por todos e serviu para aproximar os servidores.

Dra. Raquel Oliveira espera que o projeto colabore para o crescimento da associação, cujo objetivo principal é tornar melhor a vida dos menos favorecidos.

O próximo AÇÃO ABATERJ será realizado no Fórum de Madureira no mês de novembro. Poderão comparecer todos os associados, servidores , terceirizados e amigos do Tribunal de Justiça do Rio.

Participe!