ABATERJ - voltada para a valorização pessoal

Notícias

ABATERJ e DEAPE promove aula de artes

As aulas de pintura, desenho e escultura promovidas na sede da ABATERJ, em parceria com o Departamento de Promoção da Sustentabilidade (DEAPE), têm aumentado a autoestima dos participantes dos Projetos sociais do TJRJ e dos nossos associados.

As aulas ministradas pelos professores José Luiz , Rita de Cássia e Dirceu Lino não tem por finalidade profissionalizar os integrantes do projeto, mas muitos já estão vendendo suas obras de arte e pensam em se tornar artistas profissionais.

É o que relata Tyago Bráulio, 20 anos, participante do “Projeto Jovens  Mensageiros”. ” Vendi  4 quadros e tenho um do meu acervo pessoal. Minha família me incentiva bastante, estou aprendendo uma nova profissão e  ainda melhorei o meu comportamento e a relação com meu amigos e parentes”. Tyago ainda afirma que além dos benefícios adquiridos com a arte, se sente livre e relaxado para expressar suas ideias e seus sentimentos.

A associada Lilian Argolo,  55 anos, participa das aulas e explica a importância da atividade artística desenvolvida por nossa associação: ” Essa ação é muito positiva, pois além da integração com pessoas de todas as idades, nos ajuda a desenvolver e aprimorar nossa criatividade.

Confira o calendário das aulas e venha fazer parte da nossa Equipe Artística.

Esperamos por você!

Calendário das aulas:

Tear
Terça- feira
Horário:11:00h às 13:00h e de 14:00h às 16:00h

Pintura e escultura
Quarta-feira 
Horário: 11:00h às 13:00h e de 14:00h às 16:00h

Local: Espaço de dança de salão ( nome da sala) no térreo da Rua Dom Manoel, 29 – Prédio do Museu da Justiça.

A inscrição é feita na sede da ABATERJ no 1º andar – sala 115 do mesmo prédio.