ABATERJ - voltada para a valorização pessoal

Notícias

ABATERJ DE PORTAS ABERTAS: Sucesso!

Sucesso, interação, lazer e diversão marcaram a primeira edição do evento “ABATERJ DE PORTAS ABERTAS”, realizado nos dia 26 ( quinta-feira) e 27 ( sexta-feira ) na sede da associação, localizada na Rua Dom Manuel 29,1º andar, sala 115, Centro-RJ.

A ação reuniu associados, servidores, terceirizados do TJRJ e representantes das empresas conveniadas à instituição. As Óticas Lanna ofereceram gratuitamente exame de vista e atualização de grau. Já a Bela Fisio disponibilizou quick massagem. Além disso, a PoliShop , Racco e Mary Kay ofertaram degustação de seus produtos.

Os cursos preparatórios para concursos como, Academia do Concurso, Curso Múltiplos, Questões de Concurso; as Universidades Unicarioca e Castelo Branco; os cursos de idiomas,  Cultura Inglesa, Aliança Francesa e Metropolis Idiomas; a Escola Técnica Centro Rio sortearam bolsas parcial de estudo.

9

Elizabeth Gatto, Des. Eunice Caldas, Marina Guillon e Aleandra Santos

O Instituto Cultural Germânico doou uma bolsa de 100% no curso de conversação em alemão para a filha da associada Marina Guillon, lotada na ESAJ. Segundo Marina, a iniciativa foi enriquecedora: “É uma atitude nobre que vai contribuir ricamente para a formação da minha filha. Sou grata ao curso e a vocês da ABATERJ por nos proporcionar esses dois dias incríveis e nos possibilitar conhecer os parceiros”.

O evento ainda contou com a participação da Carolgava que abrilhantou a ocasião com peças de moda praia e fitnes e sorteio de produtos. A conveniada MISPAH – Design de sobrancelhas com linha sorteou cortesias para os participantes.

Os visitantes também apreciaram refeições e lanches que foram preparados e servidos por funcionários da ABATERJ.

Devido ao grande sucesso e aceitação do público do Judiciário, será realizada a segunda edição do “ABATERJ DE PORTAS ABERTAS”. Em breve divulgaremos o novo evento em nossos canais de comunicação.

Veja as fotos!

1 2 3 4 5 6 7 8 10