ABATERJ - voltada para a valorização pessoal

Notícias

ABATERJ apoia evento do Serviço Social do TJRJ

Na última sexta-feira (29/05) o Serviço Social do TJRJ realizou o seminário “O desafio de garantir Direitos no Cenário Contemporâneo” no auditório da EMERJ, no fórum central, em comemoração ao Dia do Assistente Social, celebrado em 15 de maio.

A programação iniciou-se às 10h com a mesa: Justiça e Direitos Humanos no século XXI e contou com a  presença  do Des. Sérgio de Souza Verani, Presidente do Fórum Permanente de Direitos Humanos-EMERJ, Jefferson Lee, mestre em serviço social e de Andréia Cristina Pequeno, assistente social do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

Já a segunda mesa abordou o tema: Ética e Serviço Social – Um debate necessário, contou com a participação de Valéria Forti,doutora em serviço social, Christiane dos Passos Guimarães, conselheira do CRESS e Mônica Vicente da Silva, assistente social do TJRJ.

A atividade encerrou-se com a apresentação do Coral da Corregedoria Geral da Justiça, coordenado pelo maestro Miguel Braga, e com a entrega de brindes, doados por nossa associação aos palestrantes.

Veja as fotos!